Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Goin' away to college (alone, together)

Depois de meses vivendo numa concha, sem postar conteúdo algum neste blog (que inicialmente seria de cunho humorístico e filosófico, o que logo fora por água 'baixo), surgindo ideias e sumindo com extrema velocidade e intensidade, perdendo o pouco da vida social que já possuira, voltei. Fiquei ausente por um pouco mais de 9 meses (e não engravidei ninguém nesse interim). Estava ausente pois era um jovem estudioso (não o bastante para entrar numa boa faculdade pública (dizem as más vozes que é a melhor do Brasil), mas muito para meu ritmo) tendo que estudar para numa boa faculdade entrar e garantir um belo futuro, finalmente entrei numa faculdade. Não uma faculdade qualquer (não quero puxar o saco, mas faz parte), não numa FAPONE, mas sim numa instituição respeitada e tradicional da cidade de São Paulo. Atuando na cidade, que amo tanto (Non ducor duco (creio ser este o motivo para amar extremamente a eterna terra da garoa)), há pouco mais de 140 anos: Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Dia 7 de fevereiro começam as aulas, começa-se uma vida nova. Vai ter até show dos Paralamas do Sucesso (SE EU ADORAR, JURO QUE VOU VIRAR FÃ E COMEMORAR MUITO NO TWITTER, SÉRIO)!
Dia 8 todos os mistérios serão revelados.
Dia 9 vai começar para valer (até vão rapar a minha juba(AAAEEEEEE, valeu a pena ter economizado aquela grana do barbeiro)).
E a vida continua, e nós também. Vamos ver o que vai dar e como será.
Por enquanto, That's all Folks
E como diria um ex professor de física: "Não percam as cenas dos próximas capítulos" (salve T.S.)

Nenhum comentário: