Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É isso aí companheiro!!!!

Estão vendo esse idiota primata nessa foto?
Espero que saibam o nome desse animal (ir)racional.
Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso querido "sem-dedo".
Esse companheiro senhoras e senhores, é um baita de um bosta. Só faz cagada durante o governo, abaixa o rabo para tudo quanto é presidente gringo quando tentam ferrar com algo brasileiro no exterior, seus amigos são um bando de panacas populistas que governam a América do Sul e ainda por cima ele é simpatizante de um grupo que exije a reforma agrária e que para obter êxito, usa a força bruta e invasões.
Essa semana quatro seguranças foram mortos por esse grupo, que depois do incidente, já pode ser conhecido terrorista (na minha concecpção e na do Ministro do STF, Sr. Gilmar Mendes).
Lula é amigo (e como alegou, sempre será) do líder desse movimento brutal pró-terras.
Hoje, voltamos da América do Norte, do subjetivismo p/ o Brasil, escrachar essa personalidade ignorante.
Ele não sabe governar, só faz as malditas bolsas-esmolas da vida, é o primeiro (e espero que seja o único) presidente "anarfabeto" do Brasil e por pior que seja, os índices de aprovação do governo estão em níveis excelentes, apesar de tanto imposto e corrupção e outras falcatruas governamentais.
O cara é tão imbecil que um programa de humor da TV brasileira escracha com ele, que não percebe nada.
Mas ele poderia ter o futuro garantido fazendo filme de comédia puxado para o besteirol, seriam ótimos filmes. Como esse, por exemplo:
Onde está o dedinho do Lula????

Nenhum comentário: