Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Some Lula Fact's



Fiquei pensando recentemente como o nosso querido e amado presidente, eleito e vindo do povão faz certas coisas com sua mão esquerda, sem o dedinho. Foi difícil, todavia consegui achar algumas poucas e boas respostas à la comunista. Eis alguns fatos interessantes de serem recordados por aqueles que gostam (e principalmente por aqueles que odeiam o hômi, homi, ômi; acima citado).
A pergunta é: o que e como presidente pode fazer com sua mãozitcha esquerdista?
Lá vão algumas respostas a essa indagação:
Como o "companheiro" faz um hang loose (rág luze, segundo ele)? Simples; ele usufrui o de técnicas ensinadas por Sir Marcelo Adnet no programa de comédia stand-up 15 minutos. Ele pode fazer o mini hang-loose, ou se preferir fazer o macro hang-loose, ele utilizará o 4º dedo de sua mão esquerda (a partir do polegar) e sairá todo alegre (gay) pela proferindo palavras como essas: "É isso aí companheiro, hihi, ihi" e outras palavras do gênero.
E se o querido heroí da presidência quisesse ir num show de rock, por exemplo (pode ser o show do Iron Maiden, ou qualquer outro). Ele poderá fazer o mini-metal e sair por aí gritando enlouquecida mente (like a wild animal) palavras como: "Metal companheiro, roqui andi rou na véia, punqui roqui cara" E assim por diante.
Enfim, nosso querido e famoso personagem não pode fazer uma porção de coisa (uma pá de coisa) que nós fazemos com la mano ezquerda, porém ele pode adaptar e fazer essas coisas quase do mesmo jeito que nós fazemos.
E como diria ele:" É isso aí companheiro!!!"
Hasta la vista baby

2 comentários:

Anônimo disse...

pfff... Sobre o Lula é melhor nem comentar...
Post divertido ^^

Mandy disse...

you're following me on twitter, and now I'm following you on blogspot,HOIAHOIEOIAEOIAEOI :}
adorei seu blog, menino comunista :)