Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Enfim, ETEC ALBERT EINSTEIN!!!!

Diário de um detento
Data estelar: 9 de fevereiro de 2009, 13h30
Local: Universo, via-láctea, sistema solar, planeta Terra, América, América Latina, América do Sul, Brasil, Sudeste, São Paulo, São Paulo, Zona Norte (ZN), Casa Verde

Caros leitores, contar-lhe-ei sobre uma história, de um certo jovem de classe média, burguês e assíduo leitor de Veja, que entrou em um certo curso técnico (informática) numa certa instituição (ETEC Albert Einstein) em um certo bairro de Sampa (a La Paz brasileira, Casa Verde). O jovem em questão entrou nesse recinto após ter sido aprovado em um vestibulinho.
E lá, ele fez sucesso com a turma. O pessoal vangloriava-o pelas suas inovações trazidas para aquele lugar. Fez sucesso e virou um pater da classe.
Enfim, essa foi a rotina do garoto. Porém, ele começou a apresentar certos problemas com relação ao estudo, mas continuou ser idolatrado pela turma.
E enfim esse é o post, essa é a rotina.
Uma fotinha do Carandiru Técnico para manter a vontade de saciar o gosto do clausulo que ele vive diariamente durante todas as tardes de segunda a sexta, das 13h30 às 17h50.


E para acabar com esse post agonia, conglomerado de gente, uma bela e útil citação filosófica de MV Bill e Racionais MC's²:
"Vixi muita treta, vixi muita treta, vixi muita treta. É muita treta viver em um lugar (num lugá) que ninguém te respeita."
Sem mais palavras (e meias palavras) por hoje.

Nenhum comentário: